Núcleo de Marketing da Universidade da Beira Interior
 
Núcleo de Marketing da Universidade da Beira Interior
HomeEventosQuem somosDepartamentosEstatutosContactosLinks úteisOrgãos sociaisGalerias
 
Quem somos


1. Quem somos

1.1. Núcleo de Estudantes de Marketing da Universidade da Beira Interior (MKTUBI), nome por que se designa o órgão representativo dos alunos inscritos no curso de Marketing da Universidade da Beira Interior, fundado a 10 de Abril de 2003.
O MKTUBI é responsável pelas actividades que desenvolve indo de encontro às necessidades dos alunos que representa, em concordância com o programa do Departamento de Gestão e Economia e os princípios da Universidade da Beira Interior.

1.2. São órgãos do MKTUBI:
Direcção – João Sena Figueiredo, Luís Cunha, Joscelino spanes, Luís Bernardo, Claudia Dias, Gonçalo Gomes, Bruno Reis, Daniel Jana e Marco Correia.
Assembleia – Ângela Félix, Hernâni Andrade e Filipe Rodrigues.

São sócios fundadores do Núcleo:

Aldina Cláudia do Nascimento Pereira de Sousa
Hélder Manuel Gomes Antunes
Joana Marta Rocha Cardoso
João Miguel Santos Feitor
Pedro Andrade da Costa
Marisa Raquel Fraga Marques
Rogério Paulo Silva das Neves Fernandes


2. Os objectivos principais do núcleo são:
2.1. Representar todos os alunos inscritos no curso de Marketing da Universidade da Beira Interior;
2.2. Promover e criar actividades que visem o engrandecimento e fortaleçam a imagem do curso;
2.3. Defender todos os direitos dos alunos inscritos no curso;


3. Actividades realizadas

3.1.
1) Conferência intitulada “ Mercado de trabalho: como entrar?”, em 12 de Março de 2007, com os responsáveis Jorge Gama, Miguel Pires, Natacha Neto e Ana Pires;
2) Jornadas do Marketing, em 30 de Abril de 2007, com os responsáveis Ana Portela, Jorge Gama, Edgar Nave, Miguel Pires, Ana Pires;

3.2.
Apresentação do curso e da própria Universidade a alunos do secundário na escola de Belmonte, com os responsáveis Miguel Pires, Natacha Neto e Ana Pires.

3.3.
Esta conferência teve como objectivo fornecer alguma dicas na hora de procurar trabalho. De entre os temas abordados e das perguntas propostas pelos participantes, foi analisado ao pormenor como redigir um curriculum vitae, não fosse o orador o Dr. Rogério Palmeiro, Responsável pelo Gabinete de Saídas Profissionais.


4. As Jornadas de Marketing, tiveram como objectivo abordar temas actuais no panorama do Marketing, com oradores conceituados nesta área. De facto, foi uma mais valia ao dar a conhecer a nossa Universidade aos oradores, não estivéssemos a falar do director de Marketing da SONAE, e do Dr. Carlos Coelho.


5. Organização do jantar de curso de natal a 20 de Dezembro de 2007.


6. Revisão dos estatutos do núcleo adaptado a Bolonha para que os alunos de 2ªciclo possam exercer direito de voto.


7. Criação do 1º cartão de sócio do Núcleo de Marketing, conseguindo cerca de 90 sócios a um preço de 2,5€ por inscrição (cartão em anexo).


8. Organização do jantar de curso de início de semestre.


9. Torneio de futebol realizado no CDC no início do 2º semestre inscrevendo-se 5 equipas com um valor de inscrição de 50€ por equipa.


10. WorkShop Djing dia 6 de Maio (átrio da entrada do Polo Ernesto Cruz)(ver cartaz em anexo)


11. WorkShop produção de musica com Dj Luis Veiga dia 7 de Maio (átrio da entrada do Polo Ernesto Cruz)(ver cartaz em anexo).


12. Organização da semana de Marketing realizada de 12 a 15 de Maio de 2007 (ver cartaz em anexo) .

12.1. Torneio de karts (organizado no âmbito de uma disciplina do curso por alguns alunos de 4ªano a 12 de Maio de 2008.

12.2. Torneio de matraquilhos com 18 equipas inscritas a um preço de 2,5€ por jogador a 15 de Maio de 2008.

12.3. Conferência sobre o Marketing nos festivais de verão dia 13 de maio de 2008 (orador Dr. Miguel Araujo do departamento de marketing da Unicer) com uma aderência na órdem das 200 pessoas.

12.4. Torneio de trivial com 5 equipas inscritas a um preço de 2,5 por concorrente a dia 13 de Maio de 2008.

12.5. Torneio de sueca com 20 equipas inscritas e um preço de inscrição de 3 euros por equipa a dia 14 de Maio de 2008.

12.6. Churrascada realizada na esplanada da discoteca Ora Viva.

12.7. Festa Mktumba 2008 no seguimento de outros anos.


13. Festa de shots na Discoteca Ora Viva.


14. Criação do Kit caloiro 2008.


15. Praxes e latada 2008 (integração dos caloiros) .


16. Jantar de curso 2008 1ºsemestre (integração de caloiros 1ªfase) .


17. Festa de shots e eleição da Miss e do Mister caloiro do curso de Marketing.


18. Churrascada realizada na garagem alugada para reunião de latada.


19. Participação em conjunto com Economia e Gestão num bar nos Núcleos Sem Fronteiras onde o curso de Marketing se qualificou em 3º lugar.


20. Participação em conjunto com Economia e Gestão num bar na Recepção ao Caloiro 2008.


21. Jantar de curso (integração de caloiros de 2ªfase).
 
Top
Home | Eventos | Quem somos | Departamentos | Estatutos | Contactos | Links úteis | Órgãos sociais | Galerias

Revisto a 22 Fev 2009 | © 2009 - MkTubi